O narrador da Itatiaia, Mário Henrique Caixa, comentou o empate sem gols do Atlético com o Santos, neste domingo (23), na Vila Belmiro. O locutor afirmou que o Galo precisa transformar o domínio dos jogos em gols e, consequentemente, vitória.
“Recentemente nós temos visto o Atlético dominar os jogos e não conseguir as vitórias. Nesse jogo o Santos não fez nada, abriu mão de jogar no primeiro e no segundo tempo. O Atlético teve chances, criou, teve bola na trave. Parece que falta um capricho maior no ataque, na finalização”, avaliou o Caixa após a partida.
Na avaliação do narrador da Itatiaia, o Galo tem um bom elenco, que precisa render mais em campo, especialmente no ataque.
“O Atlético está precisando acertar a pontaria, porque é um elenco caro, um elenco bom. Não concordo com quem acha que tem de contratar, acho que tem um bom grupo de jogadores. Claro que se contratar mais é melhor, mas esse time tem de jogar mais”, comentou.
Para o Caixa, o treinador alvinegro, Eduardo Coudet, precisa conversar mais com os jogadores para acertar detalhes que podem fazer a equipe alvinegra jogar mais.
“O Coudet tem que conversar com cada um dos jogadores, entender a posição preferida de cada um deles, tentar arrumar a casa na conversa e no treinamento, porque não pode o elenco do Atlético não conseguir ganhar desse Santos”, disse o narrador da Itatiaia.
O Atlético agora volta as atenções para a Copa do Brasil. O Galo visita o Brasil de Pelotas, na quarta-feira (26), às 19h30. Depois de ter vencido o jogo de ida, no Mineirão, por 2 a 1, o Alvinegro se garante nas oitavas de final com um empate.
Assista ao comentário completo de Mário Henrique Caixa: