Em busca do tetracampeonato mineiro, o Atlético está escalado com sete novidades para enfrentar o América neste domingo (9), às 16h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.
Para o duelo, o técnico argentino Eduardo Coudet promove mudanças em todos os setores da equipe, principalmente na defesa do meio-campo.
Diante do Coelho, em relação à formação que começou contra o Libertad-PAR, na última quinta (6), pela Copa Libertadores, saíram do time Renzo Saravia, Nathan Silva, Dodô, Patrick e Edenilson, Eduardo Vargas - com dores no joelho esquerdo - e Pedrinho.
Por outro lado, entram Mariano, Jemerson, Rubens, Igor Gomes, Matías Zaracho, Cristian Pavón e Hulk.
Veja escalação do Atlético:
Everson; Mariano, Jemerson, Mauricio Lemos e Rubens; Otávio, Igor Gomes e Matías Zaracho; Paulinho, Hulk e Cristian Pavón.
Veja escalação do América:
Matheus Cavichioli; Arthur, Éder, Iago Maidana, Ricardo Silva e Nicolas; Alê, Juninho e Emmanuel Martínez; Gonzalo Mastriani e Felipe Azevedo. Técnico: Vagner Mancini.
Vantagem do Atlético
Com a vitória por 3 a 2 na partida disputada no Independência, o Atlético será campeão mesmo perdendo por um gol de diferença. Portanto, o Coelho precisa de uma triunfo por dois gols de vantagem.