Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Barca de saídas do Atlético deve aumentar, e clube segue ativo no mercado

Clube teve sete saídas e acertou três contratações até o momento

Mateus Iseppe, Renan Lodi e Gabriel Menino durante treino do Atlético na Cidade do Galo

A barca de saídas do Atlético deve aumentar. Isso porque Gabriel Menino está a detalhes de ser emprestado ao Galo e se tornar o oitavo jogador a deixar a Cidade do Galo. Veja lista:

Na contramão, o Atlético já acertou a contratação de três jogadores:

Além desses, o Galo ainda tenta fechar com pelo menos dois atletas:

  • Lucas Assadi — joga na Universidad do Chile
  • Ángelo Preciado — joga na Sparta Praga, da República Tcheca

A situação de Preciado é mais positiva em relação a Assadi. O Atlético tem negociações avançadas com o lateral equatoriano, enquanto as tratativas com o meio-campista estão travadas. Entretanto, o Galo vê com otimismo a negociação como chileno.

Leia também

Situações indefinidas

A principal “novela” no elenco do Atlético é em relação a Hulk, que interessa ao Fluminense. Após o clube mineiro e o próprio jogador se pronunciarem sobre a permanência do ídolo, a indefinição parece perto de acabar. Isso porque as posições de ambas as partes estão conectadas.

Em contato com a Itatiaia, M arisa reforçou que Hulk cumprirá contrato com o Atlético, que dura até dezembro. O próprio jogador deu a mesma declaração nas redes sociais na última terça-feira (6). Além disso, ela garantiu que nenhum pedido de reunião foi feito ao clube.

A reportagem apurou que o Atlético não forçará a saída do ídolo e que ele permanece no elenco. O camisa 7 só sairá se ele demonstrar interesse e o outro clube interessado fizer uma proposta que seja boa para o Galo.

Outra situação envolvendo saída é a de Rony. Havia negociações em andamento para o atacante reforçar o Santos, porém, até o momento, Atlético e Peixe não chegaram num consenso e o negócio esfriou nos últimos dias.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.

Ouvindo...