Transformar-se em Sociedade Anônima do Futebol (SAF) é caminho sem volta para o Atlético. Internamente, inclusive, esta é a única solução para salvar o clube dos graves problemas financeiros.
Neste sábado (18), dia em que o alvinegro entra em campo buscando vaga na 17ª final consecutiva do Estadual, a Itatiaia apurou que a expectativa é que, nos próximos 30 dias, haja avanço importante nas tratativas para que a mudança (de associação para SAF) aconteça.
Contando com ajuda importante dos 4Rs (Rubens e Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador) para manter as contas em dia, o Atlético quer ganhar “independência financeira” com a chegada de um comprador de, pelo menos, metade das ações.
Nos bastidores, o nome mais cogitado para exercer esta compra segue sendo do norte-americano Peter Grieve.