Atlético e Carabobo-VEN se enfrentam nesta quarta-feira (1º) no Mineirão, pela partida de volta da 2ª fase da Libertadores. Após empate sem gols na Venezuela, o vencedor estará classificado para a 3ª e última fase preliminar da competição. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.
O técnico Eduardo Coudet vem sendo perguntado sobre as opções feitas para o time titular do Atlético. Isso diz respeito tanto à formação usada, como aos nomes escolhidos para começar o jogo. Tento em vista a “pressão” do começo de temporada, e dada a importância do confronto, seria hora de mexer no time?
A reportagem conversou com os comentaristas Edu Panzi e Alexandre Simões, que opinam sobre esse contexto e possíveis mudanças no time alvinegro.