O zagueiro Jemerson elogiou a partida e a classificação do Atlético diante do Carabobo nesta quarta-feira (1º), no Mineirão, pela Libertadores. Apesar do domínio de jogo, ele lembrou momentos de menor tranquilidade em campo, incluindo o gol marcado pelos venezuelanos para descontar o marcador.
“Jogo de Libertadores sempre é sofrido, e o Galo também. Começamos bem, mas no fim do primeiro tempo demos uma afrouxada na marcação e eles conseguiram marcar. Mas no segundo tempo, a expulsão também ajudou, e mantivemos o ritmo. Poderia ter sido mais, mas feliz pela classificação”, comentou após a partida.
Jemerson também foi perguntado sobre problemas de concentração em campo. Não apenas nesta partida, mas ao longo da temporada, o Atlético vem sendo alvo de críticas por desempenhos diferentes dentro do mesmo jogo, e o zagueiro deu a opinião.
“Acho que não é falta de concentração. Talvez a gente espere um pouco para conhecer o adversário, e depois voltamos melhor. Acho que tem que tentar focar, treinar, fazer o que deve ser feito antes dos jogos, para que no jogo tenha o ritmo do começo ao fim”, explicou.