Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Atlético está definido para duelo contra o Carabobo pela Libertadores: veja escalação

Atlético tem desfalque do zagueiro Bruno Fuchs, mas conta com a volta de Hulk para partida decisiva

Coudet escalou as melhores peças à disposição para jogo decisivo na Libertadores

O Atlético está escalado para enfrentar o Carabobo-VEN na noite desta quarta-feira (1º) no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 2ª fase preliminar da Libertadores.

Após empate sem gols na Venezuela na última semana, quem vencer no Gigante da Pampulha estará classificado, e aguarda vencedor do duelo entre Millonarios-COL e Universidad Católia-EQU. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Para o confronto, o técnico Eduardo Coudet não conta com o zagueiro Bruno Fuchs, que teve constatada uma fratura no pé, e por isso ficará afastado dos gramados. Por outro lado, Hulk fará a estreia na Libertadores, já que perdeu o jogo de ida após testar positivo para Covid-19.

Veja a escalação do Atlético:

Everson; Saravia, Maurício Lemos, Jemerson e Dodô; Allan, Patrick, Edenilson e Pedrinho; Paulinho e Hulk. Técnico: Eduardo Coudet.

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.