Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Atlético: diretoria do Carabobo conhece a Arena MRV antes de decisão pela Libertadores

Diretorias se encontraram ao longo do dia em ato de confraternização antes de jogo decisivo pela Libertadores

Diretoria do Carabobo conheceu a Arena MRV, nova casa do Atlético

Diretores do Carabobo-VEN conheceram a Arena MRV, o novo estádio do Atlético, na tarde desta quarta-feira (1º). Às 21h30, os venezuelanos enfrentam o Galo no Mineirão por uma vaga na 3ª fase preliminar da Libertadores.

“O Galo levou a diretoria do @Carabobo_FC para uma visita à @ArenaMRV, agora à tarde, como parte das ações de hospitalidade e respeito entre as instituições”, escreveu o clube no Twitter.

Mais cedo, o Atlético também publicou uma foto durante almoço entre as duas diretorias, também em Belo Horizonte. Na partida de ida pela 2ª fase do torneio, na semana passada, empate sem gols na Venezuela.

Naturalmente, quem vencer no Mineirão estará classificado, e espera o vencedor do confronto entre Millonarioa-COL e Universidad Católica-EQU. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.