Desde que foi contratado pelo Atlético, em janeiro de 2023, Igor Gomes já visitou a Arena MRV duas vezes. Na última delas, ele participou de uma conversa com os canais oficiais do clube e destacou a imponência da nova casa do Galo quando observada da Via Expressa.
“Passando pela rodovia a gente fica encantado com a imponência do estádio. Ele fica no alto e é muito imponente. Quando a gente entra aqui. a gente vê que é um caldeirão. Já imagino tudo lotado, a torcida na Libertadores, no Brasileirão. É muito bonito”, disse.
O meia também já revelou a ansiedade para jogar com a Massa presente no novo estádio. Ele elogiou a postura da torcida na estreia contra a Caldense, quando uma forte chuva atingia Belo Horizonte.
“Tem que tirar o chapéu para eles. No primeiro jogo estava um tempo chuvoso. Apesar de não fazer tão frio, incomoda. Me amarro nas bandeiras. Faz muita diferença. É o combustível”, disse.
“Aqui vai ser durante os 90 minutos. Não tem como não imaginar. Fico em êxtase quando entrou em campo. O sentimento que a gente tem quando entra em campo é único. O torcedor sente aquela paixão de ver uma pessoa representando o clube que ele ama dentro do campo. A Massa está de parabéns”, completou.