Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Atlético: Paulinho leva família para visitar Arena MRV

Camisa 10 do Atlético esteve nas instalações da futura casa do Galo pela segunda vez em menos de duas semanas

O atacante Paulinho voltou a visitar a Arena MRV. Nesta sexta-feira (10), o camisa 10 alvinegro esteve na futura casa do Galo com familiares e amigos.

O pai do jogador, Paulo Henrique Sampaio, publicou imagens da visita nas redes sociais. Além do pai, Paulinho levou à arena, que está sendo construída no bairro Califórnia, em Belo Horizonte, a mãe, Ana Tavares, o irmão, Romário Henrique, e o amigo Lucas.

“Aqui será o templo do Atlético, onde seremos muito felizes com a energia do Galo Forte Vingador”, escreveu o pai de Paulinho no Instagram.

Paulinho já visitou a Arena MRV em outra ocasião. O atacante do Galo esteve no futuro estádio alvinegro no fim de janeiro. Na volta para casa, o jogador teve dois pneus do seu carro furado e foi obrigado a parar numa oficina mecânica. A história viralizou nas redes sociais.

Jornalista, mestre em Comunicação, Cultura e Tecnologias de Informação pelo ISCTE-IUL (Lisboa), com passagens por TV Globo | SporTV, Jornal Hoje em Dia, Agência EFE (Espanha), BBC News Brasil (Inglaterra) e Sport TV (Portugal)
Leia mais