Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Cobiçado no México, Ademir teve saída do Atlético vetada por Coudet

Atacante não teve tanto espaço como esperado sob o comando de Cuca, e teve a saída vetada pelo novo treinador do Atlético

Atacante esteve perto de sair do Atlético, mas Coudet pediu a permanência dele

O atacante Ademir esteve próximo de deixar o Atlético no fim de 2022. Ele foi contratado no começo do mesmo ano, a custo zero, e com boas expectativas, acabou se tornando peça complementar ao elenco alvinegro.

Para a temporada 2023, Ademir parece ser um nome tratado com mais carinho pela comissão. Como apurou a Itatiaia, o atacante recebeu proposta “financeiramente interessante” de uma equipe da primeira divisão do futebol mexicano. Entretanto, a saída foi vetada por Eduardo Coudet, que tinha sido contratado como técnico poucas semanas antes.

O treinador entende que Ademir possui características diferentes da maioria dos atletas ofensivos do elenco, e por isso foi mais flexível até mesmo para a saída do atacante Keno, mantendo o camisa 19 no elenco.

Além do futebol do México, Ademir também foi cobiçado por São Paulo, Internacional, Santos. Em uma temporada com a camisa do Atlético, ele fez 64 jogos e marcou oito gols.

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Repórter setorista do Atlético, na Radio Itatiaia.

Ouvindo...