Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Atlético: Coudet diz que clássico contra o Cruzeiro exige ‘preparação diferente’

Técnico do Atlético, Eduardo Coudet projetou o clássico contra o Cruzeiro após a vitória diante do Democrata-SL

Após a vitória do Atlético sobre o Democrata-SL por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (8), o técnico Eduardo Coudet comentou sobre a expectativa de enfrentar o Cruzeiro pela primeira vez desde que chegou ao Galo.

De acordo com o treinador argentino, o clássico exige uma preparação especial para os jogadores, especialmente por mexer mais ainda com os ânimos do torcedor.

“Obviamente, o clássico é diferente. Não sei se quanto à preparação, mas a prévia é diferente, como nós vivemos. Não é só mais um jogo, é diferente. Vamos nos preparar para jogar da maneira que se joga um clássico e tentar ganhar”, disse Coudet.

Clássico com momentos distintos

Líder do Grupo A do Campeonato Mineiro, com 12 pontos, o Atlético chega para enfrentar o Cruzeiro em momentos distintos, já que a equipe comandada por Paulo Pezzolano vem de duas derrotas seguidas e está na 3ª posição do Grupo C, com quatro pontos.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Leia mais