Durante a entrevista coletiva concedida após a vitória do Atlético sobre o Ipatinga, neste sábado (4), o técnico Eduardo Coudet agradeceu a presença da Massa no Ipatingão, palco da partida válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.
O estádio recebeu cerca de 20 mil pessoas, com a maioria torcendo para o alvinegro.
“Agradecer o povo que veio. Outra vez um público muito grande. Pudemos presenteá-los com mais uma vitória. Vamos seguir trabalhando e melhorando”, disse.
Um ponto negativo sentido pelos torcedores do interior foi a ausência de Hulk. O atacante, que segue sendo a grande estrela do elenco, não viajou para Ipatinga para fazer trabalhos físicos em Belo Horizonte.
Entendendo a decepção das pessoas que moram longe da capital e queriam ver o ídolo de perto, Eduardo Coudet lamentou a situação, mas garantiu que o jogador está bem fisicamente.
“Temos que saber jogar sem Hulk em qualquer circunstância. Lamento pelo povo, que quer ver um ídolo, um jogador diferente. Ele está muito bem, mas vamos cuidando um pouco dele”, finalizou.
Além de Hulk, Mariano e Patrick não foram relacionados para a partida contra o Ipatinga e fizeram trabalhos físicos na Cidade do Galo neste sábado (4)