O Atlético terá a partir de maio ou junho, um novo parceiro para bilheteria digital. A dinamarquesa New C Sport, com sede em Copenhagen, já fez o anúncio pelas redes sociais, oficializando a entrada no alvinegro, e na Arena MRV, que deve ser inaugurada no final de março. O serviço já é utilizado por clubes, como Malmo-SUE, Mitdjylland-DIN, Palmeiras e Cardiff-GAL.
De acordo com a empresa , os clubes de futebol devem fornecer uma experiência de estádio tranquila e gratificante para torcedores e patrocinadores para gerar o máximo de receita possível nos dias de jogo. “Visitar um estádio de futebol deve ser uma experiência mágica. Estar junto com seus amigos ou familiares, comemorar um gol e curtir o burburinho inigualável de uma vitória importante. Ou apenas sentindo o senso de comunidade e a conexão elétrica entre a torcida e os jogadores”.
É justamente por isso, que a New C Sports intensifica a ida ao mercado, por novos clientes, oferencendo os sistemas certos e inteligentes de Bilhetagem e Controle de Acesso é tão crucial.
Confira mais informações sobre a empresa dinamarquesa:
Desenvolvemos a experiência de estádio adequada e de qualidade em conjunto com o clube. O resultado é uma solução digital personalizada que cria valor dentro e fora das partidas. A capacidade de se envolver e se comunicar com torcedores e patrocinadores regularmente desempenha um papel importante para aproximar as pessoas do clube – e, claro, levá-las a assistir a mais jogos.
Nossas soluções digitais para emissão de bilhetes, controle de acesso e comunicação e marketing baseados em dados não são produtos padrão. Sempre personalizamos nosso software para que corresponda perfeitamente às necessidades do clube com o qual trabalhamos.
Somos tanto um parceiro de desenvolvimento para nossos parceiros de clube quanto um fornecedor de soluções de software.
Ajudamos a integrar as soluções relevantes com os sistemas de clube existentes para que todos os dados valiosos possam ser coletados e usados de forma inteligente em diferentes plataformas.
Queremos que funcionários, fãs, patrocinadores e voluntários se sintam fortalecidos pelo salto digital, não sobrecarregados. Estamos aqui para tornar a experiência do estádio – por exemplo, emissão de bilhetes e controle de acesso – melhor e mais fácil para todos os envolvidos.