Principal nome do elenco atleticano, Hulk já está em Belo Horizonte para o o período de pré-temporada. Ao lado da esposa e da filha Zaya, o atacante desembarcou no Aeroporto de Confins por volta das 20h35 desta terça-feira (13).
O artilheiro do Galo nas últimas duas temporadas se reapresenta com o restante do elenco nesta quarta-feira (14), já sob o comando de Eduardo Coudet. O argentino chegou cerca de duas horas antes em relação ao atleta.
Hulk, que foi desfalque nas últimas rodadas da última temporada por conta de uma lesão na panturrilha esquerda comentou a recuperação do problema muscular.
“Recuperação boa. Procurei, mesmo nas férias, focar para voltar nas melhores condições. Agora é focar para voltar a ficar 100%”, disse.
O atacante do Galo evitou falar sobre metas individuais para a próxima temporada, mas reiterou que dar alegria ao torcedor alvinegro mais uma vez é a intenção para 2023. “Minha meta é sempre fazer melhor que no ano anterior. É difícil bater os próprios números, mas o mais importante é alcançar números mais altos coletivos”, citou.
Comandante
Eduardo Coudet, que por apenas duas horas não encontrou o atacante em Confins, será o terceiro treinador de Hulk no Galo, que já trabalhou com Cuca – duas vezes – e Turco Mohamed. O ídolo alvinegro também falou sobre a expectativa de ser comandado pelo argentino. “É sempre bom. Ele veio para agregar. Conversei com algumas pessoas e falaram muito bem dele. Tenho certeza que ele vai ser muito importante para a gente”, pontuou.