A Arena MRV, nova casa do Atlético, vai tomando forma e, neste momento, 83% das obras estão concluídas. Banheiros, escadas rolantes e elevadores, inclusive, já vão sendo instalados no local.
Nesta terça-feira (27), a Itatiaia teve companhia de Bernardo Farkasvölgyi, arquiteto responsável, e conheceu detalhes importantes do projeto que já vão se tornando realidade.
Farkasvölgyi, que se debruça nos rabiscos e softwares desde 2013, revela preocupações e prioridades da Arena MRV, como acessibilidade, visibilidade, conforto para as pessoas e até bem-estar dos goleiros.
A Arena MRV será entregue ao Atlético no início da próxima temporada é uma agenda de shows e outros eventos para a inauguração já foi divulgada. O local terá capacidade para 46 mil torcedores e promete ser o mais moderno do país.
Assista à reportagem completa: