O Atlético atualizou, na noite desta quarta-feira (7), as situações do lateral esquerdo Guilherme Arana e do meio-campo Zaracho, que precisaram de atendimento médico ano empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, nesta quarta (7), no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No caso do argentino, substituído no intervalo da partida por Nacho Fernández, o Galo informou que o jogador reclama de dores na coxa direita.
Já a situação de Arana inspira maior preocupação. De acordo com o Alvinegro, o jogador, sofreu uma pancada com entorse no joelho esquerdo.
O lateral-esquerdo do Atlético e da Seleção Brasileira recebeu uma falta dura do atacante Carlos Eduardo e, apesar das dores, permaneceu na partida até o final.
Na saída do gramado, os repórteres Fabrício Calazans e Henrique André flagram o jogador chorando e andando com dificuldades.
Ainda segundo o Galo, Arana e Zaracho serão reavaliados nesta quinta-feira.
O Alvinegro volta a campo apenas no dia 17 de setembro, para enfrentar o Avaí, às 16h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 27ª rodada do Brasileiro.