Na temporada vencedora em 2021, o ataque formado por Keno e Hulk foi uma das grandes armas do Atlético pra conquistar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Assim como todo o elenco, os dois estão sofrendo com o mau momento vivido pela equipe.
Autor de 36 gols e grande estrela do Galo na última temporada, o herói alvinegro já está há mais de dois meses sem balançar as redes com a bola rolando. Ao ser substituído na derrota para o Goiás, ele foi vaiado por parte da torcida no último sábado (20).
Parceiro de ataque, Keno lembrou tudo que Hulk conseguiu fazer em 2021 para defender o jogador e demonstrar confiança na recuperação do melhor momento.
“Eu sei que a torcida está de cabeça quente, mas a gente tem que trabalhar e vamos fazer de tudo para ajudar o Hulk. Olha o que ele fez no ano passado por nós. A gente tem que passar essa confiança para ele, que é um jogador fundamental no nosso grupo. Tenho certeza que nos próximos jogos ele vai fazer gol. Ele merece, é um cara profissional, família, cara que trabalha dentro e fora de campo. Temos total confiança nele”, disse.
Por conta das boas atuações e conquistas históricas na última temporada, a expectativa era alta para mais um ano vencedor no Atlético, o que não se concretizou até o momento. Após a passagem sem sucesso de Turco Mohamed, a direção apelou para o passado coma volta de Cuca, o comandante dos títulos em 2021.
Mesmo com os primeiros resultados negativos, com apenas uma vitória em seis partidas disputadas, Keno demonstrou otimismo com a volta do técnico.
Todos confiam no trabalho do treinador
“A gente sempre confiou no Cuca, desde o ano passado. Ele conhece o grupo e ele passa a confiança para a gente desde o ano passado. A fase é muito ruim. A gente está criando, está tentando, mas está pecando nas finalizações. Como ele falou, é continuar trabalhando porque eu sei que essa fase vai passar”, finalizou.