Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Reforço do Atlético na janela, Jemerson completa 115 dias sem atuar e aguarda chance com Cuca

Zagueiro ainda não entrou e campo desde que chegou ao Galo

Jemerson treina no Atlético desde o final de junho

Contratado na janela do meio do ano é anunciado pelo Atlético no mês passado, o zagueiro Jemerson ainda não fez sua reestreia pelo clube que o revelou.

Apesar de ter sido inscrito para as quartas de final da Libertadores e relacionado para o jogo contra o Athletico-PR, o jogador de 29 anos não foi aproveitado por Cuca nos dois confrontos contra o Palmeiras e nem na derrota, em casa, para o Furacão.

Treinando normalmente na Cidade do Galo, o baiano, prata da casa, tem grande concorrência no setor e, só que tudo indica, vem sendo preparado para 2023, quando o alvinegro perderá o xerife Júnior Alonso, que retornará ao Krasnodar, da Rússia.

Atualmente, Cuca conta com Alonso, Nathan Silva, Réver e Igor Rabello na posição. Com isso, tendo estas quatro opções, ainda não conseguiu dar oportunidade ao reforço “internacional”.

Antes de retornar ao Atlético, Jemerson estava no Metz, da França. Sua última partida foi há exatos 115 dias, quando acabou expulso no jogo contra o Brest. Ele chegou para ocupar a vaga do uruguaio Diego Godín, que se transferiu para o Vélez Sarsfield, da Argentina.

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).
Repórter setorista do Atlético, na Radio Itatiaia.

Ouvindo...