Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Athletico cogita alterar nome de estádio para Mario Celso Petraglia

Conselho do Athletico Paranaense se reunirá na próxima segunda-feira (26) para debater alteração de nome da Ligga Arena

O Conselho Deliberativo do Athletico Paranaense convocou uma reunião extraordinária para a próxima segunda-feira (26), às 18h (de Brasília), com o intuito de debater sobre uma possível mudança do nome da Ligga Arena. Os dirigentes do Furacão cogitam denominar o estádio Joaquim Américo como Mario Celso Petraglia, atual presidente do clube.

Atualmente, o estádio recebe o nome de Ligga Arena por questões contratuais, de naming rights. Para a alteração, os dirigentes precisarão mudar o artigo 99 do estatuto. As mudanças têm o aval de Aguinaldo Coelho de Farias, presidente do Conselho Deliberativo do Athletico.

Leia a nota do Athletico

“O Presidente do Conselho Deliberativo do Club Athletico Paranaense (CAP), com espeque no artigo 54, incisos II, “a” do Estatuto Social, convoca REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA do Conselho Deliberativo, a ser realizada no dia 26 de fevereiro de 2024 (segunda-feira), em formato presencial, no Estádio Joaquim Américo Guimarães (Rua Buenos Aires, 1.160, bairro Água Verde, Curitiba – PR), às 18h30min em primeira convocação e, às 19h00min em segunda convocação, com qualquer número de conselheiros presentes, para deliberação da seguinte Ordem do dia:

a) alteração do artigo 99 do Estatuto Social para mudança da nomenclatura oficial do “Estádio Joaquim Américo Guimarães” para “Estádio Mario Celso Petraglia”; e

b) assuntos gerais.

Curitiba, 19 de fevereiro de 2024", publicou o Athletico.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais