O meia David Terans pode deixar o Athletico-PR a caminho do Pachuca, do México. O jogador, que teve passagem apagada pelo Atlético, pode render ao Furacão R$ 18 milhões, segundo o portal ge.
A reportagem do ge indica que a negociação está tão avançada que Terans nem deve viajar com a delegação do clube paranaense para o duelo com o Flamengo, na na quarta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Passagem apagada pelo Atlético
Terans, de 28 anos, vestiu a camisa do Atlético em 2018 e 2019. Foram 33 jogos e dois gols com a camisa alvinegra.
Em 2020, o meia uruguaio voltou para o seu país Natal para defender o Peñarol, onde teve grande destaque, com 43 jogos, 18 gols e nove assistências.
O retorno ao Brasil aconteceu em maio de 2021, quando foi contratado pelo Athletico desde. Terans já soma 129 jogos pelo Furacão, com 35 gols marcados e 26 assistências. O jogador venceu a Copa Sul-Americana, em 2021, e o Campeonato Paranaense, em 2023.