O CEO do Athletico, Alexandre Mattos, lamentou a saída de Luiz Felipe Scolari do clube paranaense para se tornar técnico do Atlético. O dirigente, que já passou pelo próprio Galo e pelo Cruzeiro, citou o treinador como um ‘pai’ para ele e o via feliz exercenco a função de diretor de futebol em Curitiba.
“O Felipão é uma perda muito grande. Gosto muito do profissional e da pessoa e todos sabem disso. Pra mim um pai. A gente não esperava até pelo que ele estava demonstrando que estava muito feliz, mas o Felipe é um profissional de desafios e decidiu seguir, respeito isso. Agora vamos com muita calma analisar o cenário porque foi, repito, inesperado. É uma perda irreparável”, lamentou em entrevista ao Blog da Nadja Mauad.
Enquanto procura com calma um novo comandante, o auxiliar Wesley Carvalho assume a equipe interinamente. Mattos também descartou uma conversa com Cuca neste momento, um dos cotados para o cargo.
“Temos também total confiança no trabalho do Wesley, o grupo gosta dele e a princípio interinamente ele vai assumir e com calma vamos decidir”, disse.
Wesley comanda o Furacão nesta quarta-feira (21), às 19h (de Brasília), no Morumbi, contra o São Paulo, pela Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe ainda segue na Copa do Brasil e na Copa Liberadores.