O Athletic Club anunciou, nesta quarta-feira (3), a chegada do goleiro Glauco Passos para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O arqueiro, revelado pelo América, estava no Joinville.
Será a segunda passagem do goleiro Glauco pelo Athletic. Em 2023, o atleta atuou por 17 partidas na Série D e foi titular na campanha que rendeu o acesso para Série C nacional.
Glauco é produto das categorias de base do América, clube que defendeu entre os anos de 2015 até 2018. Em 2019, foi negociado e passou por Oeste-SP, Ituano-SP e Joinville-SC. O goleiro integrou o elenco do Coelho que foi campeão da Série B em 2017.
O Athletic estreia na Série C no próximo dia 21, domingo, diante do Remo. A partida, ainda sem horário definido, será disputada no estádio Joaquim Portugal, na cidade de São João del-Rei.