O
Titular em 13 dos 14 jogos disputados pelo clube em 2025, ele é peça-chave no esquema da equipe alagoana, que sonha com o acesso à
O jogador projetou com otimismo a estreia da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro, marcada para este fim de semana. Para ele, o time precisa manter a regularidade para garantir uma boa campanha na primeira fase, garantindo vantagem de decidir os mata-matas como mandante.
“A expectativa é boa. Temos um grupo forte e provamos isso no Estadual, na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste. Sabemos que a Série D é um dos campeonatos mais difíceis. Teremos sete jogos em casa e sete fora”, afirmou.
“A ideia é somar o máximo de pontos como visitante e, em casa, fazer o nosso papel com vitórias e boas atuações. Isso vai nos ajudar a garantir uma boa classificação, decidir os mata-matas em casa, com o apoio da nossa torcida. Vamos em busca desse acesso jogo a jogo”, acrescentou.
O ASA está no Grupo A4 da Série D ao lado de Barcelona-BA, Jequié-BA, Juazeirense-BA, Lagarto-SE, Penedense-AL, Sergipe-SE e União-TO. A estreia é neste domingo (20), às 16h (de Brasília), contra a Juazeirense, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.