O goleiro Jori fez apenas uma partida pelo
“Não tem atleta que quer ficar só treinando. Todo mundo quer jogar, ainda mais goleiro. A gente sabe que goleiro é difícil, só joga um, mas a gente está sempre bem preparado para quando a oportunidade aparecer, e desfrutar. Porque era o momento de desfrutar, aproveitar o jogo. E, graças a Deus, a gente saiu com a vitória, que foi o mais importante”, destacou em entrevista exclusiva à Itatiaia.
Formado nas categorias de base do Coelho, Jori começou a jogar no time principal ainda em 2018. Desde então, ele completou 50 partidas pela equipe, mas em 2024, viu Elias e Dalberson dividirem a titularidade. Em meio às trocas na posição, o arqueiro pediu paciência à torcida e projetou sucesso na próxima temporada.
“As pessoas também têm que ter um pouco mais paciência, porque cada goleiro tem sua característica e sua qualidade. O futebol vai ter gol, a gente vai tomar gol. Se não tivesse gol no futebol, não tinha título, não tinha time vencedor e ia ficar só no empate. Então, é ter um pouco mais paciência. A gente vai trabalhar, está trabalhando pra isso, e ano que vem, a gente vai vir um time forte”, completou.
Permanência no América e titularidade em 2025
Jori revelou, ainda, que recebeu uma proposta para deixar o América e defender o Brasil de Pelotas-RS em 2025. Ele tem contrato com o Coelho até o fim do próximo ano e confirmou que vai cumprir o vínculo.
“O pessoal entrou em contato comigo, mas até o momento, vamos ficar no América”, confirmou.
Além da permanência em BH,
A reapresentação dos jogadores está marcada para 27 de dezembro, enquanto o