O goleiro Matheus Pasinato
“Fizemos um bom jogo com o Corinthians, com o Colo Colo e fizemos mais um jogo bom. Acho que é isso que vai nos levar a buscar a reabilitação no campeonato. Sempre digo que o Brasileiro é o melhor de todos os tempos porque tem essa imprevisibilidade. Temos ressaltar esse time e essa atuação”, disse, lamentando o gol no último minuto:
“Escapou por um detalhe. Temos que ressaltar a entrega do grupo. Não é fácil vir jogar aqui como jogamos, com mais de 60 mil pessoas e conseguimos esse empate”, completou.
Pasinato ainda acredita que esse melhor vai ser fundamental para o Coelho deixar a zona de rebaixamento. Com o empate diante do Flamengo, no Maracanã com mais de 65 mil torcedores, o América deixou a lanterna, por ora, para o Vasco.
“Acho que isso vai muito do nosso poder de concentralção. Se melhorarmos isso no começo dos jogos, isso vai ser diferencial. Tem que manter o trabalho que esta sendo feito. Vamos em uma constância. A ideia que fica é essa. Temos que manter isso”, analisou.
O América volta a campo no próximo domingo (30), diante do Palmeiras, no Independência, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.