Destaque da vitória do América sobre o Millonarios-COL nessa terça-feira (6), pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, o atacante Aloísio comentou com bom humor sobre o golaço de cavadinha marcado ainda no primeiro tempo. O camisa 99 do Coelho abriu as portas para o triunfo importantíssimo e destacou que a luta do time pela vaga na próxima fase ainda não acabou.
“A gente lutou como sempre, trabalhamos durante a semana sabendo das dificuldades, porque jogamos contra uma grande equipe. Tivemos a tranquilidade e a felicidade para fazer o 2 a 0, e acho que deixou acesa essa chama da nossa classificação. Vamos para o próximo jogo com chances e vamos brigar até o fim. Sabemos que é difícil, mas vamos lutar até o final”, comentou Aloísio.
Em relação ao gol marcado, o atacante disse que foi alvo, inclusive, de brincadeiras no vestiário. Na opinião dele, mais difícil que o golaço foi “só a comemoração”.
“Os meninos até brincaram se eu estava nervoso, mas falei que estava mais nervoso para a comemoração, ela foi mais difícil. Fico feliz por estar ajudando nosso time, acho que estou me dando muito bem jogando em casa, fiz muito mais gols aqui do que fora, então estou me dando bem perto do torcedor. Fico feliz por ajuda, mais que qualquer outra coisa”, completou.
O triunfo manteve o América em 3º no grupo, mas agora com reais chances de avançar na Sul-Americana. O Defensa y Justicia-ARG é líder com 12 pontos, seguido pelo próprio Millonarios, com 10. Ambos fazem confronto direto na última rodada, enquanto o Coelho visita o já eliminado Peñarol-URU. Uma vitória simples do América, somada a derrota dos colombianos, pode dar a vaga ao Coelho.
Vale lembrar que apenas os campeões de grupo avançam diretamente na competição. Os segundos colocados enfrentam os terceiros de todas as chaves da Copa Libertadores, para aí sim definir todos os integrantes da oitavas de final.