O Peñarol, adversário do América na Copa Sul-Americana, está próximo de anunciar a saída de Ignacio Laquintana, atacante e destaque da equipe uruguaia. O jogador viajou ao Brasil e deve ser contratado pelo Bragantino.
Informações da imprensa uruguaia dão conta que a equipe paulista estaria disposta a pagar a multa rescisória de 1,2 milhões de dólares, cerca de 6 milhões de reais.
Leia mais:
-
Rival do América, Peñarol vence Nacional e lidera no Uruguai -
Salum projeta América contra Peñarol: ‘Jogo mais difícil do ano’
América e Peñarol se enfrentam nesta quarta-feira (25) pela primeira rodada da Copa Sul-Americana, às 21h, na Arena Independência.
Os dois times fazem parte do Grupo F, que ainda conta com Millonarios, da Colômbia, e o Defensa y Justicia, da Argentina.
Na última partida, clássico diante do Nacional, Laquintana marcou um dos gols na vitória por 2 a 0. Nesta temporada, soma um gol e duas assistências em 10 jogos.
Em entrevista, Ignacio Ruglio, presidente do clube uruguaio, afirma que tentará manter o jogador na equipe e que ele teria viajado ao Brasil para realizar exames sem autorização.
‘Nacho’, como também é conhecido, chega ao Bragantino como uma opção para suprir a saída de Artur, atacante negociado com o Palmeiras.