Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Nicolas comenta reencontro do América com o Cruzeiro no Mineiro

Lateral projetou clássico que abre as semifinais do estadual neste sábado (11), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas

O lateral Nicolas projetou o segundo clássico do ano entre América e Cruzeiro. Neste sábado (11), as equipes se enfrentam às 16h30 na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro.

Nicolas foi titular no jogo válido pela fase de grupos, no dia 4 de fevereiro, no estádio Mané Garrincha em Brasília. Naquela ocasião, vitória do Coelho por 1 a 0, mas dessa vez, o lateral do América projeta um jogo muito diferente.

“Vai ser um jogo totalmente diferente do que foi em Brasília. Vamos impor também, sabemos da qualidade do Cruzeiro e também da nossa qualidade. São dois jogos decisivos, não acaba no primeiro, temos que ter muita calma e paciência, mas ir em busca do resultado positivo”, destacou.

Leia mais:

América: Nicolas ressalta concorrência por titularidade na lateral

O jogador ainda foi perguntado sobre a volta do América à Arena do Jacaré. Ele comentou ter jogado no estádio anos atrás, ainda na base do Athletico-PR, mas não quis usar o fator mando de campo como diferencial para o clássico.

“É difícil falar assim, mas estamos focados em fazer nosso trabalho bem feito. Nessa partida não se define nada, são dois jogos. É um jogo estratégico, temos que ter paciência, saber sofrer, e concluir a gol. E isso vai se encerrar na nossa casa”, completou.

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Leia mais