Ouvindo...

Paysandu x Remo: Jaderson é levado de ambulância após grave choque de cabeça

Dois veículos do Samu precisaram entrar no gramado do Mangueirão

Ambulância atendendo Jaderson, do Remo, após choque de cabeça com Novillo, do Paysandu

Jaderson, do Remo, foi retirado de ambulância do gramado do Mangueirão durante o clássico contra o Paysandu na noite desta quarta-feira (7), após choque de cabeça com Novillo.

O lance ocorreu aos 24 minutos do segundo tempo e gerou tensão dentro e fora das quatro linhas. Jogadores do Remo se desesperaram ao ver Jaderson estirado no chão desacordado. A torcida pediu pressa para a ambulância chegar. Um minuto depois, chegaram dois veículos do Samu no gramado.

O lateral do Leão Azul ficou um bom tempo desacordado. Já Novillo conseguiu se levantar, mas foi substituído, com um galo na cabeça e nariz sangrando. Quintana entrou no seu lugar. Jaderson, por sua vez, foi retirado do gramado dentro da ambulância.

A partida está no segundo tempo e o Remo vence por 3 a 2 o jogo de ida da final do Campeonato Paraense. O jogo da volta será no próximo domingo (11), às 17h (horário de Brasília), também no Mangueirão.

Leia também

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.