Ouvindo...

Estádio de tradicional clube brasileiro é pichado por torcedores rivais

Guarani teve o estádio pichado por torcedores da Ponte Preta, que caçoaram da situação do Bugre na Série B

Estádio do Guarani, Brinco de Ouro da Princesa, em dia de jogo

Estádio do do Guarani, o Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, amanheceu pichado nesta sexta-feira (26). Torcedores da Ponte Preta resolveram provocar o rival com um possível rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Bugre está na lanterna da Segunda Divisão.

Os envolvidos na pichação ainda não foram identificados, mas a assinatura é de uma torcida organizada da Ponte Preta. Nenhum dos clubes se pronunciou até o momento sobre o ocorrido, no entanto, os muros já foram restaurados. Anteriormente, estava escrito: Série C. Ponte (Preta)”.

Com uma vitória em 17 jogos, o Guarani é o lanterna da Série B, com apenas oito pontos, contra 19 da Chapecoense, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Ainda buscando se recuperar e afastar a pressão sobre o técnico Pintado, que ainda não venceu no comando do Guarani.

Leia também

Neste domingo (28), às 16h (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, o Guarani tenta a reabilitação diante do Brusque, outro time ameaçado de rebaixamento. A partida será válida pela 18ª rodada da Série B.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.