Na saída de campo após a vitória do Athletico-PR sobre o Bahia, nesse domingo (16), o meia Arturo Vidal alfinetou Jorge Sampaoli, treinador do Flamengo. O jogador chileno deixou o clube carioca por não ter muitas chances sob o comando do argentino e fez a estreia pelo Furacão no triunfo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O experiente jogador de 36 anos disse que está feliz no novo clube e chamou o técnico de “perdedor”. A curiosidade é que os dois trabalharam juntos na conquista do Chile na Copa América de 2015.
“Me sinto muito feliz. Sempre estive preparado. Somente tive um treinador (Sampaoli, no Flamengo), um perdedor, que não sabe apreciar os jogadores. Mas ficou para trás. Agora estou feliz. Espero começar jogando (como titular) nas próximas partidas, e mostrar tudo que fiz em toda a minha carreira, que é ganhar”, declarou o jogador.
No Brasil, Jorge Sampaoli tem o Campeonato Mineiro de 2020 conquistado pelo Atlético como único titulo no país. Pela Universidad de Chile, o argentino venceu uma Copa Sul-Americana (2011) e dois Campeonatos Chilenos.