A URT venceu o Boa Esporte, por 4 a 0, neste sábado (1), em jogo válido pela segunda rodada do Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro.
Giba, Rodrigo Gaia, Giovanni e Thomasel fizeram os gols da partida. David Lucas ainda perdeu um pênalti para a equipe de Patos de Minas.
Aos 16 minutos do segundo tempo, o jogo foi paralisado. Nicolas, jogador do Boa Esporte, foi levado de ambulância para o hospital após apresentar quadro de confusão mental. Ainda no primeiro tempo, o atacante teve um choque de cabeça e foi substituído minutos depois. A comissão técnica optou por levar o jogador ao hospital após observá-lo durante o intervalo.
O regulamento do campeonato não permite que as partidas sejam realizadas sem a presença de uma ambulância no estádio. Durante o tempo de espera até o veículo voltar para o Municipal de Varginha, os jogadores conversaram com a comissão técnica e tentaram manter o aquecimento. Após 32 minutos, a partida foi recomeçada.
A vitória deu a liderança momentânea a URT, e o último lugar da tabela ao Boa Esporte.
Na fase inicial, as duas equipes se enfrentaram pela primeira rodada. Nesta ocasião, o Boa venceu por 2 a 0.
Na próxima sexta-feira (7), às 19h30, o Boa Esporte recebe o Aymorés, no Municipal de Varginha, e no sábado (8), às 15h30, a URT enfrenta o Betim, no Estádio Zama Maciel.