Ouvindo...

Márcio Rezende analisa gol anulado do Cruzeiro contra o Atlético

Árbitro marcou impedimento de Wallisson, que assistiu Luciano Castan no gol anulado

Gol anulado saiu após cruzamento de Marlon em escanteio do Cruzeiro

Analista da Itatiaia, Márcio Rezende de Freitas analisou lance de Cruzeiro x Atlético, neste sábado (3), que culminou em gol anulado do zagueiro cruzeirense Luciano Castan. A arbitragem marcou impedimento do volante Wallisson, que deu o passe a Castan próximo à pequena área, aos 52 minutos do primeiro tempo.

O lance foi checado pelo árbitro de vídeo, e a decisão de campo foi mantida. Márcio avaliou que o lance foi anulado de forma correta - pelo assistente Nailton Júnior de Sousa Oliveira.

“Para mim, é antes do toque final para o gol. A posição do jogador do Cruzeiro que fica, Wallisson, no toque do Wallisson para o Castan. O Wallisson está em impedimento, e bem marcado o impedimento”, iniciou.

“Esse aí não precisa nem mostrar de novo não, impedimento bem marcado no toque do Wallisson para o meio da área para o Luciano Castan”, completou o ex-árbitro e comentarista da Rádio de Minas.

No momento do gol anulado de Castan, o Atlético vencia por 1 a 0 - gol do atacante Hulk. A partida pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro foi disputada no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.