Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

FMF muda datas e horários de jogos da repescagem e do Troféu Inconfidência

Todas as alterações foram solicitadas pelo clube mandante das partidas

A Federação Mineira de Futebol (FMF) anunciou, nesta quarta-feira (6), alterações de datas e horários de jogos pelo Triangular do rebaixamento e Troféu Inconfidência, duas das fases finais do Campeonato Mineiro 2024.

Segundo o que foi divulgado pela Federação, todas as alterações aconteceram após solicitações dos clubes mandantes. As partidas que sofreram mudanças foram Ipatinga x Democrata-GV, pelo Triangular do rebaixamento, Athletic x Uberlândia e Pouso Alegre x Itabirito, pelo Troféu Inconfidência.

A partida entre Athletic x Uberlândia, pela 2ª rodada da fase semifinal do Troféu Inconfidência, anteriormente marcada para às 16h (de Brasília) do dia 16 de março, será disputada às 18h30 (de Brasília) da mesma data, na Arena Sicredi, em São João del-Rei.

O confronto entre Pouso Alegre x Itabirito, pela 2ª rodada da fase semifinal do Troféu Inconfidência, anteriormente marcado para às 17h (de Brasília) do dia 16 de março, será disputada às 18h (de Brasília) da mesma data, no Estádio Manduzão, em Pouso Alegre.

Por fim, o duelo entre Ipatinga x Democrata-GV, pela rodada de abertura do Triangular do rebaixamento sofreu alteração de data. Anteriormente marcado para a segunda-feira, dia 11 de março, o confronto será disputado no dia seguinte, terça-feira, 12 de março, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Ipatingão, em Ipatinga.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais