O Athletic segue com atualizações em seu pacotão de reforços para a disputa do Campeonato Mineiro de 2024. Alason Carioca, atacante de 24 anos revelado pelo clube, teve seu retorno anunciado anunciado neste domingo (3).
ALASON CARIOCA DE VOLTA AO ESQUADRÃO 🖤🤍
— Athletic Club SAF (@athleticclubmg) December 3, 2023
Alason Carioca retorna ao Athletic para sua sexta passagem pelo clube.
Grande conhecido da torcida, o atacante jogou pelo sub-20 em 2017 e, na equipe profissional, nas temporadas de 2020, 2021, 2022 e também neste ano, na campanha… pic.twitter.com/kqLvxiQOJi
Esta será a sexta passagem do jogador pelo clube de São João del-Rei. Alason atuou pelo sub-20 do clube em 2017. No profissional, defendeu as cores do Athletic em 2020, 2021, 2022 e nesta temporada, onde a equipe foi semifinalista do Campeonato Mineiro.
Após a saída, Alason disputou oito jogos pelo no Pouso Alegre, que foi rebaixado na Série C do Campeonato Brasileiro.
Outros reforços confirmados
Na sequência,
Temporada do Athletic
Semifinalista da Série D do Campeonato Brasileiro, o Athletic garantiu vaga para a terceira divisão mesmo após ser eliminado pela Ferroviária. O time de São João Del-Rei também disputará a elite do Campeonato Mineiro em 2024.