Sucesso na internet, o cantor Manoel Gomes visitou Minas Gerais nesta quarta-feira (20) a convite do influenciador Gustavo Tubarão. Como forma de agradecer pelo encontro, o comunicador digital, que torce para o Atlético, presenteou o músico com uma camisa do Galo. Porém, pouco antes disso, o artista havia marcado o Mineirão em postagem no como “Toca da Raposa III”, apelido provocativo dado pela torcida do Cruzeiro em alusão aos centros de treinamentos do clube.
Em viagem de helicóptero, Gustavo levou Manoel Gomes para conhecer diferentes lugares em Minas Gerais. A primeira parada foi na região da Pampulha, em Belo Horizonte, quando os dois sobrevoaram o Mineirão. Posteriormente, a parada foi no bairro Califórnia para avistarem a Arena MRV, estádio do Atlético. Durante o voo, Tubarão estava como copiloto.
A parada seguinte foi no interior de Minas, em Cana Verde, cidade em que Gustavo nasceu e foi criado. Lá, o influenciador presenteou Manoel com uma camisa do Atlético e uma caneta preta, em referência ao hit “Caneta Azul, Azul Caneta” e com o intuito de provocar o rival Cruzeiro.
“É o Galo que gosta de cantar, de madrugada não é mais cedo o dia. Tô em Minas Gerais, tô muito contente, é muita alegria. Caneta preta, caneta preta. Tô mudando com a caneta preta. Meu amigo que veio me oferecer, aqui em Minas Gerais, tô cantando demais e mostrando pra você. Aqui é Galo (sic)”, improvisou o músico ao receber o presente.