O atacante Jhon Durán é o novo reforço do
Entretanto, Durán teve que se adaptar ao estilo de vida na Arábia Saudita. O atacante namora a modelo colombiana Ángela Capella, mas, na Arábia, um homem e uma mulher que não são casados não podem morar juntos.
Para poder viver com sua companheira, o atleta tomou uma decisão inusitada. Ele vai morar no Bahrein, país asiático a 475 quilômetros de Riade, cidade do Al Nassr. O colombiano irá de avião para os treinos todos os dias. A viagem dura cerca de três horas e meia.
Outros exemplos
Durán não é o primeiro a decidir morar fora da Arábia Saudita por causa do casamento.
Os inglêses Steven Gerrard e Jordan Henderson também moraram no Bahrein quando eram jogadores do Al Ettifaq. Entretanto, o clube dos britânicos era sediado na cidade de Dammam, a 80 quilômetros do país vizinho.
Exceções
A proibição de um casal viver junto antes do matrimônio não é rigorosa. No prórpio Al Nassr, Cristiano Ronaldo não segue essa lei. Ele e sua namorada Georgina Roriguez moram juntos na Arábia desde 2023.
Outro caso conhecido é o de Neymar. O atual camisa 10 do Santos morou na Arábia por um ano e meio com a influenciadora Bruna Biancardi, mesmo sem serem casados.
O governo saudita decidiu abrir exceções para os atletas devido ao grande prestígio e influência internacional deles.