Em fase final de recuperação de grave lesão ligamentar no joelho esquerdo, sofrida em outubro de 2023, o atacante brasileiro Neymar publicou nesta quinta-feira (5) vídeos de treino com bola. O jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, aproveitou a situação para brincar sobre sua posição política.
“Sou esquerdista”, escreveu
Na última eleição presidencial, Neymar apoiou o então presidente Jair Bolsonaro (PL). O então candidato à reeleição foi derrotado por Lula (PT), que retornou à Presidência da República após dois mandatos: 2003 a 2006 e 2007 a 2010.
No Story seguinte, com nova finalização de direita, Neymar voltou as atenções para a recuperação de lesão. “O pai tá voltando”, escreveu junto a um emoji de um rosto piscando com a língua para fora.
Neymar
O atacante de 32 anos se lesionou durante jogo da Seleção Brasileira. Na ocasião, o Brasil perdeu por 2 a 0 para o Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu, pela 4ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Neymar rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Com isso, o jogador conseguiu fazer somente cinco jogos pelo Al-Hilal. Ele chegou ao clube saudita em agosto de 2023, com contrato até o fim da temporada 2024/2025.