O Boca Juniors venceu, de virada, o San Lorenzo por 3 a 2 neste domingo (18), na Bombonera, em Buenos Aires, pela 11ª rodada do Campeonato Argentino. O duelo ocorreu antes de “decisões” dos dois times que envolvem os também rivais Cruzeiro e Atlético.
Por conta dos próximos jogos por Copa Sul-Americana e Copa Libertadores no meio de semana, Boca e San Lorenzo pouparam titulares. Os times foram a campo com as escalações abaixo:
- Boca Juniors: Brey; Figal, Anselmino, Rojo (Advíncula) e Saracchi; Belmonte (Fernández), Miramon (Medina), Martegani e Zenon (Saralegui); Zeballos (Merentiel) e Gimenes. Técnico: Diego Martínez
- San Lorenzo: Altamirano; Lujan Melli, Romana, Herrera e Báez; Tripichio (Irala), Sosa e Blanco (Cuello); Cerutti (Bustos), Vombergar (Leguizamón) e Barrios (Reali). Técnico: Leandro Romagnoli
Os visitantes abriram o placar com o argentino-esloveno Andrés Vombergar, mas sofreram a virada com gols de Milton Gimenez e dos uruguaios Marcelo Saracchi e Miguel Merentiel. Iván Leguizamón diminuiu nos minutos finais para o San Lorenzo.
Com o resultado,
Já o Boca enfrentará o Cruzeiro às 21h30 de quinta-feira (22), no Mineirão, em BH, pela volta das oitavas da Sul-Americana. Na ida, na quinta-feira (15), os argentinos venceram por 1 a 0, na Bombonera.