Ouvindo...

Times

Caberia no seu time? Balotelli revela desejo em jogar por gigante sul-americano

Balotelli terá seu contrato com o Adana Demirspor, da Turquia, encerrado em junho deste ano e ficará livre no mercado

O atacante Mario Balotelli revelou neste domingo (20), em conversa com o ex-jogador argentino Kun Agüero, que gostaria de jogar no Boca Juniors, da Argentina. O italiano de 33 anos terá seu contrato com o Adana Demirspor, da Turquia, encerrado em junho deste ano. Com isso, ele ficará livre no mercado.

“Meu sonho é jogar em La Bombonera. Seria espetacular. Jogando no futebol argentino seria top”, disse Balotelli durante transmissão da vitória do Manchester City sobre o West Ham, no Etihad Stadium, que garantiu o título da equipe comandada por Pep Guardiola. Em seguida, Agüero respondeu: “O Boca combinaria muito bem com você”.

Leia também

Na atual temporada, Balotelli entrou em campo em 16 oportunidades pelo Adana Demirspor, marcou sete gols e deu uma assistência. O italiano aproveitou para questionar Agüero se iria bem no futebol argentino, e o maior artilheiro da história do Manchester City respondeu positivamente.

“Sim, acho que devido ao seu estilo de jogo, combinaria muito bem com você. E, além disso, se o seu sonho é jogar lá, melhor ainda. As pessoas vão adorar você, porque é algo que você está dizendo, que você quer ir para o Boca. (...) Ah, e claro, se seu sonho é jogar na La Bombonera, bom, Román (Riquelme) teria que te ligar”, brincou Agüero.

*Com agências


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais