Ouvindo...

Presidente da Conmebol tem dia de corretor de imóvel em rede social e diverte web

Alejandro Dominguez colocou fotos e preços de casas em bairro de alto de padrão em Assunção, no Paraguai, onde vive; ‘Não está fácil para ninguém’, escreveu um internauta

Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, na sede da entidade em Assunção, no Paraguai

O presidente da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), Alejandro Dominguez, chamou a atenção nas redes sociais nesta sexta-feira (19) por algo inusitado: ele anunciou em sua conta pessoal do X (o antigo Twitter) três casas que estão à venda em Assunção, no Paraguai, no melhor estilo corretor de imóveis.

Os posts divertiram internautas, que brincaram: “Não está fácil para ninguém”, escreveu um deles. Outro não gostou da piscina de uma das casas, enquanto um terceiro pediu o título da Libertadores para seu time em troca de fazer uma proposta por um dos imóveis.

Os imóveis ficam em um bairro de alto padrão da capital paraguaia, o San Bernardino, e têm preço de R$ 2 milhões, em média, segundo cotação desta sexta. Dominguez chefiava a associação paraguaia antes de assumir a Conmebol, em janeiro de 2016.

Ele foi reeleito em 2022 para um novo mandato, que só vai terminar em 2027. Foi candidato único.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.