Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

United joga mal, é goleado em casa e ‘estaciona’ na Premier League

Após vencer o Chelsea, os Red Devils são goleados pelo Bournemouth e perdem chance de se aproximar do G4

GA7YNvvWcAAbOWH.jpg

Em Old Trafford, Solanke, Billing e Senesi marcaram e selaram a vitória do Bournemouth

Divulgação/Bournemouth

Pela 16ª rodada da Premier League, o Manchester United perdeu para o Bournemouth, por 3 a 0, em Old Trafford. Com o resultado, os Red Devils perderam a oportunidade de se aproximar do G4 da competição, após vencer o Chelsea, na última quarta-feira (6).

A partida foi de amplo domínio da equipe visitante. Solanke, Billing e Senesi marcaram para o Bournemouth e selaram vitória da equipe. Na tabela de classificação, o United segue na sexta colocação, com 27 pontos ganhos. Esse jogo marca o 11º revés dos Red Devils, em 23 partidas disputadas.

Próximo jogo

Agora, o Manchester United volta suas atenções para a disputa da Champions League, na próxima terça-feira (12), contra o Bayern de Munique, na Inglaterra - o time inglês precisa vencer para ter alguma chance de classificação na competição continental. O Bournemouth, por sua vez, enfrenta o Luton Town, no próximo sábado (16).

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais