Ouvindo...

Halloween: companheiro de Messi se ‘fantasia’ de guarda-costas do argentino

Robert Taylor se ‘fantasiou’ do ex-soldado Yassine Chueko, que faz a segurança de Messi nos EUA

Robert Taylor ‘fantasiado’ de segurança de Messi

Companheira de time do atacante argentino Lionel Messi no Inter Miami-EUA, o atacante finlandês Robert Taylor se “fantasiou” de uma figura conhecida do colega para uma festa de Halloween.

Taylor se vestiu como o guarda-costas de Messi nos Estados Unidos, Yassine Chueko, de forma satírica: com enchimentos nos braços, uma barba falsa, uma touca e uma camisa polo do Inter Miami. O segurança foi contratado para fazer a segurança de Messi dentro e fora de campo.

“O trabalho nunca para”, publicou Taylor como legenda de uma foto postada neste domingo (29) em que está “vestido” do segurança.

Chueko é um ex-soldado do Exército dos EUA e também lutador de boxe, muay thai e artes marciais mistas (MMA). O segurança ganhou notoriedade nas redes sociais desde que trabalha com Messi, principalmente protegendo o argentino de torcedores que invadem campos.

O Inter Miami encerrou no sábado (21) da última semana a participação na temporada 2023, sem conseguir avançar para os mata-matas da Major League Soccer (MLS). A equipe ainda fará uma turnê de pós-temporada para amistosos na China a partir da próxima semana.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.