Ouvindo...

Times

Messi terá despedida do Barcelona, diz presidente do Inter Miami

Messi deixou o Barcelona em 2021, onde ficou durante cerca de 21 anos, para se mudar para o Paris Saint-Germain

Jorge Mas, um dos presidentes do Inter Miami, garantiu que a história de Lionel Messi com o Barcelona ainda não chegou ao fim. Ao “Club del Deportista”, o mandatário do clube norte-americano garantiu que “fará o possível para que Messi tenha a oportunidade de se despedir do Barcelona”.

Messi deixou o Barcelona em 2021 para se mudar para o Paris Saint-Germain. A despedida do craque, segundo Jorge Mas, não foi do agrado de Messi, já que ele não teve a chance de se despedir da torcida e do clube que ficou durante cerca de 21 anos.

A forma como acontecerá a despedida não foi detalhada pelo mandatário, mas a possibilidade é de que haja um jogo festivo entre as duas equipes na Catalunha. “Garanti a ele que farei de tudo o que for possível para lhe dar a oportunidade de se despedir dos seus torcedores em Barcelona. O Inter Miami irá até lá ou faremos algum tipo de jogo”, disse.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.