A polícia colombiana procura por dois torcedores suspeitos de matar o presidente do Tigres, Edgar Páez, de 64 anos, após a derrota para o Atlético de Cali. A partida, válida pela Segunda Divisão do Campeonato Colombiano, ocorreu no último sábado (23).
De acordo com o jornal El Tiempo, os criminosos acertaram as regiões do tórax, do pescoço e do crânio de Páez, que teria morrido na hora e estava na companhia da filha no momento em que houve os disparos. Os homens perseguiam o dirigente em uma moto. A mulher, por sorte, escapou sem nenhum ferimento.
Por meio das redes sociais, o Tigres lamentou a morte do presidente e chamou Páez de líder exemplar.
"É com profunda tristeza que informamos do assassinato do presidente da nossa instituição, o doutor Edgar Páez Cortés. Este lamentável episódio ocorreu quando este regressava a casa depois do jogo disputado contra o Atlético FC. A família do Tigres e a comunidade esportiva estão devastados com o que aconteceu. Edgar Páez Cortéz era um apaixonado pelo futebol e um líder exemplar”, escreveu.
O Tigres ocupa a lanterna da Segunda Divisão Colombiana, com nove pontos em 13 rodadas já disputadas. A equipe conquistou duas vitórias, três empates e oito derrotas, com 12 gols marcados e 22 sofridos.