Na segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, a Argentina não contará com a presença do craque Lionel Messi. Com o camisa 10 apenas nas arquibancadas, os tricampeões do mundo enfrentarão a Bolívia na tarde desta terça-feira (12), às 17h (de Brasília), no Estádio Hernando Silles, em La Paz.
Após a vitória na estreia contra o Equador, por 1 a 0, em Buenos Aires, Messi alegou incômodos musculares ao Departamento Médico (DM) da Seleção Argentina. No último domingo (10), o capitão sequer treinou com os companheiros e virou dúvida para a partida.
Nas últimas horas, o técnico Lionel Scaloni fez mistério quando perguntado se utilizaria Messi no duelo com a Bolívia. Apesar do suspense, a Argentina terá Nico González como “substituto” e Di María como o capitão da seleção no confronto.
Por meio das redes sociais, a Argentina publicou uma foto de Messi ao lado dos companheiros indo para o estádio. Porém, ele sequer ficará no banco de reservas.
Escalações de Bolívia e Argentina
Bolívia: Viscarra; Roberto Fernández, Quinteros, Jusino e Bejarano; Cortez, Ursino, Chávez e Arrascaita; Víctor Ábrego e Marcelo Moreno.
Argentina: Martinez; Molina, Romero, Otamendi e Tagliafico; De Paul, Enzo Fernández e Mac Allister; Nico González, Di María e Julián Álvarez.