Neste sábado (19), às 15h (de Brasília), Al-Hilal e Al-Feiha entram em campo pela segunda rodada da Liga Saudita. A partida será disputada no Estádio Internacional Rei Fah, em Riade.
O jogo terá transmissão da Band, na TV aberta, do Bandsports, na TV fechada, e do Canal GOAT, no Youtube.
O Al-Hilal está na 7ª colocação do Campeonato Saudita, com três pontos em uma rodada disputada. O time de Neymar enfrentará logo o 8º lugar, também com três pontos.
Além de Neymar e Bono, o Al-Hilal contratou, recentemente, o zagueiro Koulibaly (ex-Chelsea), os meias Rúben Neves (ex-Wolves) e Milinkovic-Savi (ex-Lazio) e o atacante brasileiro Malcom (ex-Zenit). Michael, ex-Flamengo, também faz parte do elenco. Jorge Jesus é o técnico.
Embora não tenha treinado, Neymar pode aparecer em campo ao menos por alguns minutos. O astro brasileiro desembarcou em em Riade. nesta sexta-feira (18) e teve grande recepção da cúpula do Al-Hilal.