Ouvindo...

Repórter da ESPN é assediada ao vivo antes de amistoso na Espanha

Caso ocorreu antes do jogo entre Colômbia e Iraque, nessa sexta-feira (16), em Valência

Gemma Soler se esquivou de homem que tentou beijá-la

Repórter da ESPN colombiana, Gemma Soler foi assediada ao vivo nessa sexta-feira (16) durante uma participação antes de Colômbia x Iraque, amistoso entre seleções disputado no Mestalla, em Valência, na Espanha.

O assédio ocorreu antes do jogo, na porta do Mestalla. Um torcedor com a camisa da Seleção Colombiana tentou beijar a jornalista enquanto ela fazia o registro ao vivo. Ela se esquivou e, depois, nas redes sociais, criticou o homem.

“Se alguém conhecer o canalha, diga a ele, por mim, que da próxima vez que ele sentir vontade de beijar sem consentimento, amarre-se em um depósito de estrume”, escreveu a jornalista colombiana no Twitter.

A Colômbia venceu o jogo amistoso por 1 a 0. O atacante Mateo Casierra, que defende o Zenit, da Rússia, marcou o gol da vitória colombiana.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.