Achraf Hakimi e Mbappé estão de saída do Paris Saint-Germain com destino ao Real Madrid no próximo ano. As informações são do jornal espanhol Mundo Deportivo.
O defensor do PSG vive há vários meses uma sensação de desconforto no clube, devido a uma combinação de motivos pessoais e profissionais, e considera seriamente deixar o clube após duas temporadas, segundo o veículo.
No entanto, um grande obstáculo para Hakimi seria o contrato com o time parisiense, que finaliza somente em 2026. Conforme o jornal, um possível acordo entre o Real Madrid e o PSG seria com um valor de cerca de 70 milhões de euros (por volta de R$ 379 milhões).
Hakimi foi revelado pelo Real Madrid em 2017 e já passou por clubes como Borussia Dortmund e Inter de Milão. O atleta esteve presente na Copa do Mundo de 2022, no Catar, atuando pela Seleção de Marrocos.
Mbappé de saída
Segundo o diário espanhol AS, Mbappé se ofereceu para ir ao Real Madrid em 2024, mas a diretoria merengue se recusa a fazer negócio com os franceses e só aceita contratar o jogador se ele estiver livre no mercado.
A publicação afirma que Mbappé tem uma cláusula em seu contrato com o PSG que permite a sua liberação ao fim da próxima temporada, caso o time não vença a Liga dos Campeões. Em maio do ano passado, o atacante de 24 anos da seleção francesa assinou novo vínculo até 2025 após longa novela pela renovação.